Coordenadora de DE&I na Coca-Cola FEMSA Brasil, Diretora de Relações Governamentais e Empregabilidade do Grupo TJ, consultora e palestrante em feiras, fóruns, seminários e eventos, com foco em acessibilidade, diversidade e inclusão. Graduada em Gestão de Recursos Humanos e pós-graduação em Gestão Pública, tem mais de 22 anos de experiência, atuando em órgãos públicos, empresas privadas e organizações sociais. É coautora dos livros: “Diversidade e Inclusão e suas dimensões” e “Olá Corajosas! 99 cartas de mulheres empreendedoras”, Conselheira Consultiva da Câmara Paulista para Inclusão da Pessoa com Deficiência no Mercado de Trabalho Formal e da Specialisterne Brasil, líder do Comitê Inclusão da Pessoa com Deficiência do Grupo Mulheres do Brasil, voluntária do Espaço da Cidadania e seus parceiros pela inclusão, do Fórum Anual “Inclusão da Diversidade” da ABRH São Paulo e do GT do HubRH+ e ANS sobre atendimento de saúde às pessoas com deficiência e LGBTQIA+.
José Carlos do Carmo (Kal), médico graduado pela Faculdade de Medicina da USP, especialista em Saúde Púlblica e Medicina do Trabalho, mestre pela Faculdade de Saúde Pública da USP, coordenador da Câmara Paulista para a Inclusão da Pessoa com Deficiência, autor de livros e artigos sobre Saúde do Trabalhador e sobre a inclusão das pessoas com deficiência.
Procuradora do Trabalho desde 2007. Atualmente Lotada na Procuradoria Regional do Trabalho da 2ª Região, com atuação junto ao 2º grau. Exerceu o cargo de Analista Judiciário do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região de 1992 a 2007. Graduada em Direito pela Universidade Federal do Pará. Graduação em Engenharia Elétrica, Opção Eletrônica, pela Universidade Federal do Pará
Anna Paula Feminella, secretária nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania (SNDPD/MDHC) e presidente do Conselho Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Conade). Possui graduação em Educação Física (1994) e é especialista em Educação Física Escolar pela Universidade Federal de Santa Catarina (1996). Também é especialista em Gestão Pública pela Escola Nacional de Administração Pública – ENAP (2012). Foi professora da rede de ensino de Florianópolis de 1996 a 2003. Também atuou como assessora da Secretaria-Executiva da Secretaria de Governo da Presidência da República e representou a Secretaria de Governo da Presidência da República no Grupo Interministerial de Avaliação e Monitoramento do Plano Viver Sem Limite. Tem experiência nas áreas de Educação, Inclusão das Pessoas com Deficiência e Gestão Pública. Atuou também na coordenação do Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência na Presidência da República de 2014 a 2016 e no Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência da Enap, órgão pelo qual é servidora efetiva desde 2010. Foi pesquisadora colaboradora da Fundação Oswaldo Cruz e coordenadora regional do projeto de Atenção Primária em Saúde sobre Deficiência e participou do projeto independente de educação inclusiva para prevenção à violência Eu Me Protejo, em 2020. Na área sindical, atuou no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Florianópolis, no SINDSEP-DF e na CUT-DF.
Atualmente é Coordenadora do Eixo Empregabilidade da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, realizando a gestão do Programa Meu Emprego Inclusívo no Estado de São Paulo. Socióloga, mestre em Administração pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS),com foco em políticas Publicas de Gênero, com 42 anos de experiência em administração pública nas áreas de Promoção e Defesa de Segmentos Vulneráveis; Programas e Projetos de Defesa de Direitos Culturais; Gestão Pública, Planejamento Estratégico; Indicadores Sociais; Relacionamento com Governos e Sociedade e Participação Popular. Trabalhou na Secretaria de Estado da Cultura, como Assistente de Cultura da Assessoria de Cultura para Gêneros e Etnias, desenvolveu atividades com foco em projetos e ações de valorização da cultura dos segmentos de Negros, Mulheres, LGBT, Pessoa com Deficiência, Indígenas e Ciganos. Coordenou a primeira campanha estadual de cultura para pessoas com Deficiência, denominada “Pela Arte Se Inclui” que resultou na elaboração do primeiro livro acessível à pessoa com deficiência e no I Seminário de Cultura e Acessibilidade. Integrou a Comissão de Avaliação dos Editais do Programa de Ação Cultural (ProAC) nas categorias Indígenas; LGBTT; Economia Criativa. Participou da criação do Centro de Cultura, Memória e Estudos da Diversidade Sexual, do primeiro Museu da Diversidade da América Latina. Palestrante, estudiosa na área de Direitos Humanos ,Pessoa com Deficiência , Cultura e Diversidade Sexual , com artigos publicados , ex colunista da Galeria PCD , é membro e faz parte da Diretória da Associação da Parada LGBT de São Paulo .
Silvia Grecco | Vencedora do Prêmio da FIFA – FIFA FAN AWARDS 2019, considerada a maior torcedora do mundo pela narração dos jogos de futebol para seu filho Nickollas, que é cego e autista, foi Presidente da CPA – Comissão Permanente de Acessibilidade da cidade de São Paulo, Secretária Municipal da Pessoa com Deficiência de Santo André, Secretária Municipal de Assistência Social de Mauá, e, atualmente, é Secretária Municipal da Pessoa com Deficiência da Cidade de São Paulo. Ativista da causa da pessoa com deficiência, contribuiu na elaboração do Projeto de Lei que criou a LBI – Lei Brasileira de Inclusão.
Rodrigo Hayashi Goulart, 40 anos, é médico veterinário e político filiado ao Partido Social Democrático (PSD). Nas eleições municipais de 2024, foi eleito para seu terceiro mandato como vereador da cidade de São Paulo. Em 2025, assumiu o cargo de Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, onde atua para fortalecer o empreendedorismo, a geração de empregos e a qualificação profissional, além de atrair investimentos para a capital paulista.
Entre suas principais bandeiras estão o desenvolvimento econômico, a mobilidade, o turismo, o incentivo ao esporte e à cultura, além da defesa dos micro e pequenos empreendedores e das comunidades Japonesa e Árabe do Brasil.
Antes de assumir a secretaria, Goulart desempenhou papel fundamental nas principais pautas urbanísticas de São Paulo. Foi relator da revisão da Lei de Zoneamento e da revisão intermediária do Plano Diretor Estratégico, além de liderar mudanças nos PIUs (Planos de Intervenção Urbana) do Arco Jurubatuba e do Setor Central, bem como nas Operações Urbanas Faria Lima e Água Espraiada.
Marcus Alves de Mello, Superintendente Regional do Trabalho e Emprego no Estado de São Paulo SP. Desde 29-março-2023. Auditor Fiscal do Trabalho desde 2005, graduado em Engenharia Mecânica (1993) UNICAMP, pós-graduado em Administração de Empresas – Lato Sensu (1996) FAAP e, pós-graduado Engenharia de Segurança do Trabalho (2016), UNINOVE. Iniciou sua carreira como Agente Fiscal de Tributos Mobiliários de 10/1998 a 01/2005 na Prefeitura Municipal de Santo André SP e como Auditor Fiscal do Trabalho atuando em Realizações de Inspeções do Trabalho nas Áreas de Legislação, Segurança e Saúde no Trabalho, Auditor Fiscal Mediador, conduzindo Mesas de entendimento entre Sindicatos e Empresas, Chefe do Setor de Inspeção do Trabalho e Gerente Regional Substituto do Trabalho em São Bernardo do Campo.
Ricky Ribeiro (Luiz Henrique da Cruz Ribeiro): Graduado em Administração Pública pela Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP), com mestrado em Sustentabilidade pela Universidade Politécnica da Catalunha (UPC) e MBA Executivo pela Universidade de Barcelona (UB). Fundador da OSCIP Associação Abaporu e do portal Mobilize Brasil – Mobilidade Urbana Sustentável. Membro da equipe de Responsabilidade Corporativa da empresa EY (Ernst & Young). Coautor do livro Movido pela Mente, e professor de Mobilidade Urbana Sustentável no curso Smart City Expert, do iCities. Vencedor do Prêmio Estadão PME, categoria Empreendedor Social, do Prêmio Chico Xavier de Reconhecimento Humanitário, do Prêmio Trip Transformadores, do Prêmio Marco da Paz – Inclusão sem Limites, do Prêmio Mãozinha Verde e do Troféu Frotas e Fretes Verdes 2021, categoria Influenciador de Mobilidade Sustentável. Diagnosticado em 2008 com uma doença neurológica degenerativa, a esclerose lateral amiotrófica (ELA) lhe tirou todos os movimentos, sem afetar sua mente. Hoje, trabalha e se comunica por meio de um leitor óptico que interpreta os movimentos da pupila.
Billy Saga, já soma uma trajetória de mais de duas décadas de dedicação ao rap e ao ativismo social. O músico cadeirante é considerado, atualmente, um dos mais autênticos e combativos rappers a abordar, nas entrelinhas de suas músicas com temas diversos, o direito das pessoas com deficiência. O novo álbum de Billy Saga, Extraordinário, foi contemplado pelo edital Natura Musical e conta com participações de Tuyo, XIS, Max B.O., Siamese, Ju Caldas e Slime Nilo.